Notícias

RJ revoga nomeação de filha de Fabrício Queiroz a cargo em secretaria

Evelyn Melo de Queiroz foi nomeada em 12 de abril para vaga em Secretaria da Casa Civil

Da Redação, com BandNews FM

Fabrício Queiroz era assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Alerj Reprodução
Fabrício Queiroz era assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Alerj
Reprodução

A Secretaria de Casa Civil do governo do Rio de Janeiro nomeou a filha de Fabicio Queiroz para cargo no governo do Estado. Após a identificação do parentesco, a nomeação foi desfeita. As informações são de Julia Kallembach, da rádio BandNews FM, no Rio.

Evelyn Melo de Queiroz foi nomeada em 12 de abril para exercer o cargo em comissão de Secretário II, da Secretaria de Estado da Casa Civil, e exonerada dois dias depois.

O próprio Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), levou pessoalmente a filha para tomar posse do cargo no Palácio Guanabara, sede do Executivo, na zona sul do Rio. 

De acordo com o Governo do Rio, o secretário de Casa Civil recebeu inúmeros currículos para vagas na estrutura estadual e algumas pessoas foram entrevistadas pelo subsecretário de Administração, sem avaliação prévia. 

Entre elas estava a filha do ex-assessor parlamentar, investigado no esquema das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro.

Mais notícias

Carregar mais