Roberta Miranda relembra abuso: "Colocou revólver na minha cabeça e me estuprou"

Cantora lança autobiografia na qual destaca momentos traumáticos de sua vida

Da Redação

Roberta Miranda relembra abuso: "Colocou revólver na minha cabeça e me estuprou"
Roberta Miranda
Paolo Martinelli/Divulgação

Roberta Miranda relembrou momentos difíceis de sua trajetória e relatou um abuso que sofreu. O episódio traumático aconteceu no início de sua carreira, quando ela ainda trabalhava cantando em uma boate na qual foi atacada por um homem.

“Eu fui trabalhar na boate como cantora para continuar tendo um lugar, um teto. Foi aonde tinha uma pessoa, que todo mundo conhece lá, mas eu não vou falar o nome e ele se invocou comigo. Ele meteu o revólver na minha cabeça e ele me estuprou”, relatou a cantora em entrevista ao “Fantástico”.

A artista revelou ainda que que essa violência a fez perder um filho que ela estava esperando.

“Quando o meu filho estava com cinco meses e meio, ele me queria outra vez. Aí eu peguei a cadeira, dei uma cadeirada nele, eu tinha um ódio dele tremendo. Foi quando ele deu um chute na minha barriga e matou o meu filho. Isso para mim é um horror", se emocionou.

Essa é uma das muitas histórias que ela detalha em sua autobiografia, que acaba de lançar. Por meio do livro, ela busca ajudar outras mulheres que também tenham passado ou passem por dificuldade. Ela conta, por exemplo, sobre a relação conturbada que teve com o pai.

"Tivemos desavença dentro da família, meu pai era alcoólatra e quando não bebia, era o homem que mais amava. Quando bebia, era quem eu mais odiava. Ele me batia, jogava pra fora de casa e eu não aguentava mais aquele tipo de humilhação", frisou Roberta ao “Fantástico”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais