Notícias

Sem vacina, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos

Procurado pela Rádio Bandeirantes, o clube negou ter sido avisado pela equipe do presidente

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 10/10/2021 • 17:53 - Atualizado em 10/10/2021 • 19:39
Sem vacina, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos na Vila Belmiro
Sem vacina, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos na Vila Belmiro
Folhapress

Passando o feriado no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi barrado enquanto tentava acessar o estádio da Vila Belmiro, em Santos, na tarde deste domingo, 10. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o político critica as medidas de prevenção da Covid-19. 

“Por que cartão? Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, disse aos apoiadores que estavam no local. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.

À Rádio Bandeirantes, o Santos Futebol Clube nega ter sido procurado pela equipe do presidente Jair Bolsonaro para assistir à partida de hoje contra o Grêmio na Vila Belmiro. O clube informou ainda que segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa.

De acordo com o protocolo, quem for aos estádios deve apresentar carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra Covid-19 ou com uma dose e um teste de PCR com o resultado negativo.

Bolsonaro passa feriado no litoral paulista

Ontem, Bolsonaro esteve em Peruíbe e foi multado em R$500, segundo a Secretaria de Comunicação da cidade, por não usar máscara de proteção obrigatória contra o coronavírus. Por lá, o presidente causou ainda aglomeração ao falar com apoiadores, comeu pastel na feira e visitou um batalhão da Polícia Militar.