A inauguração da loja Shein em um shopping da zona Sul de São Paulo foi marcada por longas filas e confusão neste sábado (12). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram muita discussão entre clientes.
Nas redes sociais, a empresa destacou que a inauguração foi um grande sucesso, mas pediu a colaboração e compreensão dos clientes. No mesmo comunicado, a empresa anunciou regras para os próximos dias, a exemplo da distribuição de senhas para quem já está na fila.
“Devido a tanto sucesso, pedimos a colaboração e compreensão de todos para que possamos atender vocês com o carinho e atenção que vocês merecem. Por isso, estabelecemos algumas regras para entrar e aproveitar as suas compras na loja com conforto e segurança”, escreveu a loja numa rede sociail.
Além disso, a Shein pontuou que os clientes só poderão entrar no provador com quatro peças por vez. O limite de estadia na loja será de apenas 20 minutos por consumidor.
Leia o comunicado da Shein
Estamos muito felizes em saber que tantos de vocês tenham comparecido hoje a inauguração da #SHEINSP! Devido a tanto sucesso, pedimos a colaboração e compreensão de todos para que possamos atender vocês com o carinho e atenção que vocês merecem. Por isso, estabelecemos algumas regras para entrar e aproveitar as suas compras na loja com conforto e segurança.
1 - Encerraremos as operações de hoje, sábado, mais cedo, às 17:30. Iremos reorganizar a operação para voltarmos ainda melhor no domingo;
2 - 500 senhas serão distribuídas para as pessoas na fila para entrarem hoje. No domingo e feriado, distribuiremos 500 senhas novamente para a entrada. E na segunda e quarta-feira serão 800;
3 - só permitiremos que OS clientes entrem no provador com 4 peças por vez;
4 - o limite de estadia na loja por consumidor é de 20 min.