Sobe para 18 o número de mortos no estado do Rio de Janeiro por causa das chuvas

Mais duas vítimas foram localizadas nesta segunda-feira (4) no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense

Por Marcus SadokChristiano Pinho

Sobe para 18 o número de mortos no estado do Rio de Janeiro em decorrência dos temporais do último fim de semana. Uma pessoa ainda está desaparecida no bairro Monsuaba. Já em outro ponto de Angra, em Ilha Grande, são quatro desaparecidos.

Mais duas vítimas foram localizadas nesta segunda-feira (4) no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Ao todo no estado são sete vítimas fatais em Paraty, dez em Angra dos Reis e uma em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Pelo menos seis casas foram atingidas por um deslizamento de terra, na rua Professor Francisco Cezário Alvim, na madrugada do último sábado (2). A Defesa Civil foi acionada e cinco pessoas foram resgatadas com vida.

O volume de chuva que atingiu a cidade em 48 horas é histórico: 809mm em Araçatiba, na Ilha Grande, e 694mm no bairro da Monsuaba, no continente.

Ainda Costa Verde, sete pessoas de uma mesma família perderam a vida após um deslizamento de terra em Paraty. Ao todo, 22 bairros de Paraty foram atingidos por alagamentos e outras ocorrências ligadas ao temporal. 

Na Baixada Fluminense, um homem de aproximadamente 35 anos morreu em Mesquita, após uma descarga elétrica, no centro. No município, diversas ruas ficaram alagadas depois das fortes chuvas registradas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais