Notícias

Sobe para 7 número de mortos em naufrágio de barco-hotel no Pantanal

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma pessoa que estava desaparecida

Da Redação, com BandNews FM

Buscas no Rio Paraguai após náufragio de barco turístico  Foto: Corpo de Bombeiros MS/ Divulgação
Buscas no Rio Paraguai após náufragio de barco turístico
Foto: Corpo de Bombeiros MS/ Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, localiza o corpo da pessoa que estava desaparecida após o naufrágio de um barco-hotel no Rio Paraguai, na tarde de sexta-feira (15). A informação foi confirmada à BandNews FM pela tenente-coronel Geisa Ferreira, responsável pelas operações de buscas.

Subiu, então, para sete o número de mortos no acidente. Outras 14 pessoas foram resgatadas com vida. A Marinha do Brasil e a Polícia Civil investigam o caso.O barco afundou após a passagem de um vendaval pela região. Segundo o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam no barco, sendo 12 turistas e nove tripulantes. 

O vendaval atingiu também outras cidades, das quais 18 ainda contabilizam os prejuízos. A força do vento arrancou telhas, derrubou árvores e deixou áreas sem energia. Alguns dos municípios estudam decretar situação de emergência para conseguir ajuda para a reconstrução de espaços danificados.

Na lista das cidades atingidas estão as quatro mais populosas do Mato Grosso do Sul: a capital Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

Mais notícias

Carregar mais