Uma mulher de 24 anos foi morta dentro da casa onde morava com o companheiro, na zona Oeste de São Paulo. Informações preliminares apuradas pelo Brasil Urgente destaca que o casal brigou e que ela faleceu após bater a cabeça por ter sido empurrada.
O próprio suspeito teria confessado o crime aos parentes da vítima e ao proprietário da residência, pois ambos alugavam o local, por meio de áudio. O homem ainda não foi encontrado pelas autoridades.
“Nós ficamos sabendo da ocorrência por meio do locador do imóvel, que soube do caso por meio de uma mensagem do inquilino, suposto autor, de que ele havia feito uma besteira. Durante uma briga com a companheira, segundo relatos dele para o proprietário, ele havia empurrado a companheira e ela havia batido a cabeça e vindo a óbito”, disse o delegado Matheus Cintra.
O delegado ainda informou que, a princípio, não foi identificada nenhuma lesão aparente na cabeça. Além do empurrão, a polícia investiga se a vítima foi alvo de asfixia, pois havia um travesseiro e lençol ao lado dela.
“Essa asfixia é muito inicial para se apontar a causa, seja por meio de estrangulamento ou por meio de travesseiro ou outra coisa que tenha suprimido as vias aéreas”, continuou Cintra ao Brasil Urgente.