Um homem acusado de assassinar ex-cunhada a facadas por causa de som alto foi preso na zona norte de São Paulo. A prisão ocorreu na noite desta última quinta-feira, 14, na Rua Voluntário da Pátria, em Santana. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.
De acordo com a Polícia Militar, equipes fazia um patrulhamento pelo endereço quando identificaram quatro homens em atitude suspeita. Um deles chamou a atenção dos policiais por apresentar bastante nervosismo.
Ao ser abordado, o acusado, de 30 anos, se identificou com o nome de outra pessoa. Ainda desconfiados, os militares o revistaram e encontraram um pedaço de papel no seu bolso em que constava um número de celular. Acima do número, estava escrito: "mãe".
Assim, os agentes telefonaram para a pessoa, questionando se um homem com o nome que foi fornecido estava em casa. A mãe respondeu que sim, entrando em contradição, já que o suspeito estava na presença dos militares.
Confrontada, ela afirmou que tinha mais filhos e que um deles estava há cerca de uma semana em São Paulo.
O suspeito foi novamente questionado sobre o nome com que se identificou. Assim, ele confessou ter cometido um assassinato no último dia 10, na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Ele é acusado de matar a ex-cunhada, de 24 anos, na frente das filhas dela, de 7 e 9 anos. O motivo seria uma discussão por causa do som alto na casa da vítima.
De acordo a polícia mineira, a jovem também estava na companhia de dois amigos quando foi morta a facadas. Após o crime, o assassino fugiu e se refugiou na capital paulista. O caso foi registrado no 13º DP, onde o suspeito deve permanecer à disposição da Justiça.