Notícias

Tiroteio no RJ acaba com suspeito morto e adolescente ferida por estilhaços de bala

Adolescente segue internada em hospital, mas quadro de saúde é estável; confronto com a PM aconteceu no morro do Salgueiro na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro

Da redação, com BandNews TV

Tiroteio no RJ acaba com suspeito morto e adolescente ferida por estilhaços de bala Reprodução/BandNews TV
Tiroteio no RJ acaba com suspeito morto e adolescente ferida por estilhaços de bala
Reprodução/BandNews TV

Uma adolescente ficou ferida e um suspeito morreu durante um tiroteio na noite deste sábado, 31, no morro do Salgueiro na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do repórter Marcus Sadok, da BandNews TV.

Segundo Marcus, o confronto com a PM deixou três baleados e uma adolescente atingida por estilhaços de tiro. Assista ao vídeo do momento da confusão divulgado pelos moradores: 

A adolescente segue internada no hospital, mas com quadro de saúde estável. Dos três baleados, todos eram suspeitos e um deles faleceu – este é considerado chefe do tráfico de drogas da região, onde é conhecido como ‘Belo’. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu.

Dos outros dois suspeitos baleados, um continua internado no hospital e o outro recebeu alta neste domingo, 01, e já foi preso.  

A PM disse que a confusão começou após agentes fazerem patrulha de rotina; a comunidade tem uma UPP no local. Moradores, porém, fizeram protestos. 

Mais notícias

Carregar mais