Torcedor do Corinthians morre eletrocutado próximo da arena; polícia investiga

Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, era natural de Águas de Lindóia, interior de São Paulo

Da Redação com Pedro Ramiro

Torcedor do Corinthians morre eletrocutado próximo da arena; polícia investiga
Torcedor do Corinthians morre eletrocutado próximo da Arena
Reprodução/Redes Sociais

Um jovem torcedor do Corinthians, de apenas 16 anos, morreu na última terça-feira (26) eletrocutado próximo à Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo (SP). A polícia investiga a morte. 

Rafael Suman Brolezi era natural de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, e estava na capital paulista para acompanhar a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. 

Os dois estavam a caminho do Shopping Itaquera após o fim do jogo. De lá, pegariam o carro e voltariam a Águas de Lindóia. Depois de levar o choque, Rafael foi atendido por uma ambulância que estava no estádio. Ele chegou a ser levado a um hospital na região, mas não resistiu.

Em nota, o Corinthians manifestou pesar pela morte do torcedor e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Rafael, desejando paz e força. 

Leia a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.

O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.

Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais