Um jovem torcedor do Corinthians, de apenas 16 anos, morreu na última terça-feira (26) eletrocutado próximo à Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo (SP). A polícia investiga a morte.
Rafael Suman Brolezi era natural de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, e estava na capital paulista para acompanhar a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Os dois estavam a caminho do Shopping Itaquera após o fim do jogo. De lá, pegariam o carro e voltariam a Águas de Lindóia. Depois de levar o choque, Rafael foi atendido por uma ambulância que estava no estádio. Ele chegou a ser levado a um hospital na região, mas não resistiu.
Em nota, o Corinthians manifestou pesar pela morte do torcedor e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Rafael, desejando paz e força.
Leia a nota do Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.
O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.
Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor.