Uma travesti venezuelana de 32 anos foi morta com pelo menos três tiros em Jaraguá, bairro da zona norte de São Paulo. Maria Fernanda Hilton foi encontrada morta em uma trilha próxima de um ponto de prostituição na região. A vítima teria sido baleada no maxilar e nas pernas.
Segundo a polícia, uma mulher de um condomínio em frente ao local em que Maria Fernanda foi encontrada afirmou ter visto um vizinho pular o muro do prédio logo após os disparos. O homem, William dos Santos Castro, possui uma arma de fogo 9mm e teve a arma apreendida para análise balística com projéteis encontrados no corpo de Maria Fernanda.
William negou ter pulado o muro ou de ter usado a arma. Além disso, ele alegou que só foi para a entrada do condomínio para saber a origem dos disparos. Segundo a PM, William possui registros criminais por tentativa de homicídio em 2009 e porte ilegal de arma de fogo em 2005.
Segundo o boletim de ocorrência, William teria afirmado que foi agredido por policiais e que o caso também será levado para a Corregedoria da PM.