Notícias

Trem de carga atinge veículo e seis pessoas ficam feridas no RJ

Da Redação, com BandNews FM Rio

Veículo foi arrastado por cerca de 200 metros Ouvinte BandNews FM
Veículo foi arrastado por cerca de 200 metros
Ouvinte BandNews FM

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um trem de carga e um carro, em uma passagem de nível na Estrada Iguaçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 25, no bairro Miguel Couto, na divisa com Belford Roxo. As informações são da BandNews FM Rio.

Com o impacto, o veículo foi arrastado por cerca de 200 metros, e teve a lateral completamente danificada. De acordo com os bombeiros, todas as vítimas estavam dentro do carro, que possui capacidade para cinco pessoas. Um dos feridos foi levado ao hospital com quadro de saúde grave.

Veja também:

O aposentado Marcos de Almeida mora na região há 60 anos e presenciou o acidente. Ele diz que já viu muitas colisões deste tipo no local.

Muitos curiosos decidiram acompanhar o resgate, o que provocou aglomeração no local.

Na quinta-feira, 22, um acidente semelhante aconteceu em Barra Mansa, no Sul do Estado. Na ocasião, o veículo foi atingido pelo trem após sofrer uma pane mecânica sobre os trilhos.

Um passageiro do veículo e um ciclista que passava na hora tentaram empurrar o automóvel, mas não deu tempo de evitar o acidente. A motorista, que ficou dentro do carro, foi arrastada por cerca de 20 metros e teve ferimentos leves.

Mais notícias

Carregar mais