Notícias

Vacinação contra Covid-19 em pessoas com 65 e 66 começa hoje em SP; saiba onde se imunizar

Para se vacinar na cidade de São Paulo é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF e o cartão do SUS, se tiver

Da Redação, com BandNews FM

Vacinação contra Covid-19 em pessoas com 65 e 66 começa hoje em SP
Vacinação contra Covid-19 em pessoas com 65 e 66 começa hoje em SP
Divulgação

A cidade de São Paulo inicia hoje, apesar de ser feriado de Tiradentes, a vacinação contra o coronavírus das pessoas com 65 e 66 anos de idade. As informações são da reportagem da BandNews FM

Nesta quarta-feira (21) estarão abertos os postos drive thrus, as UBSs da capital e os três centros-escolas da Barra Funda, Butantã e Dr. Arnaldo, além dos pontos em farmácias parceiras.

Hoje, por causa do feriado, todos esses locais estarão funcionando somente para a primeira dose de tem quem 65 e 66 anos. Amanhã a rede estará novamente voltada para todos os grupos que já podem se vacinar.

A partir desta quinta-feira (22), a aplicação da segunda dose será feita somente nas unidades básicas de saúde. Para saber o local mais perto de casa é só digitar o CEP no site

Para quem tem 65 e 66 anos de idade e quer receber a primeira dose sem sair do carro, os pontos de vacinação drive thrus são os seguintes: 

Neo Química Arena em Itaquera; Igreja Boas Novas na Vila Prudente; Autódromo de Interlagos; Clube A Hebraica; Memorial da América Latina; Estádio do Morumbi; Ginásio do Ibirapuera.

No Parque Villa Lobos; Clube Atlético Monte Líbano; Shopping Aricanduva; Clube Athletico Paulistano; Shopping Anália Franco; Hospital Dom Alvarenga no Ipiranga; Shopping Interlagos.

Subprefeitura de M´boi Mirim; Subprefeitura de Itaim Paulista; Mais Shopping em Santo Amaro; Subprefeitura da Penha e Shopping Campo Limpo.

A recomendação é de que as pessoas façam com antecedência o cadastro no site. Para se vacinar na cidade de São Paulo é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF e o cartão do SUS, se tiver.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais