Notícias

Veículo na contramão causa grave acidente e mata família na Anhanguera, em SP

Equipes dos Bombeiros foram para o local atender a ocorrência, assim como a Polícia Militar Rodoviária

Da redação

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito no acesso da Rodovia Anhanguera, no KM 109 da Pista Sul, no Parque Industrial Bandeirantes, em Sumaré, interior paulista. O motarista do carro que causou o acidente também faleceu. O caso aconteceu no último sábado (28), por volta do meio-dia. 

Segundo o boletim da SSP, um motorista invadiu a contramão e colidiu contra o carro da família. Os dois condutores morreram na hora. Duas mulheres, que haviam ficado presas nas ferragens, chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos.

Um menino de 11 anos, sobrinho do casal, foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), com ferimentos graves. 

Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão. O caso será conduzido pela delegacia de polícia de Sumaré. 

O sepultamento de Paulo Vasconcelos, de 54 anos, sua esposa Silvana, de 49, e a filha do casal, Tayane, de 20, acontece na tarde deste domingo (29), no Cemitério dos Amarais, em Campinas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais