Notícias

Veja fotos do velório e cortejo do corpo de Bruno Covas por São Paulo

Cerimônia foi restrita a amigos e familiares, mas populares se despediram nas ruas; prefeito será enterrado em Santos

Da redação

Topo

Poucos familiares e amigos tiveram a entrada autorizada no velório do prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas (que faleceu na manhã deste domingo, 16, em decorrência de um câncer no sistema digestório) no Edifício Matarazzo, por causa dos protocolos de saúde para evitar a contaminação do coronavírus. 

Uma missa de corpo presente em homenagem a Covas foi realizada na tarde deste domingo (16) na sede da prefeitura de São Paulo. A cerimônia de despedida do prefeito foi presidida pelo padre Rosalvino Morán Viñayo, da Obra Social Dom Bosco, e durou cerca de uma hora. Ao término da cerimônia, o filho único do prefeito, Tomás, de 15 anos, ajudou a levar o caixão ao carro do Corpo de Bombeiros

Após o velório, o corpo de Bruno Covas percorreu as principais vias de São Paulo em um cortejo que passou por Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Largo Paissandu, Avenidas São João e Ipiranga, Rua da Consolação, o Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, Praça Oswaldo Cruz e Avenida Paulista.  

Mais notícias

Carregar mais