Notícias

Porco, pato e salame: premiação de rifa durante sessão de vereadores em SC viraliza

Vídeo com leitura dos prêmios de sorteio de Dia das Crianças em Nova Veneza fez políticos caírem na risada

Da Redação, com Jornal da Band e BandNews TV

Uma rifa com premiação curiosa provocou risos entre vereadores durante a sessão em Nova Veneza (SC), e viralizou na internet.

A rifa realizada por uma escola de Nova Veneza, em Santa Catarina, foi anunciada em uma sessão da Câmara de Vereadores, promovida pela professora e vereadora Elisabeth Bortolotto (PP).

“Primeiro lugar, por ser uma fazendinha, um porco, segundo lugar, um porco, terceiro, um porco, quarto, um pato, mais um salame, mais um queijo. O quinto lugar, uma angolista, mais um queijo, mais uma dúzia de ovos. O sexto lugar, um aquário, mais salame. O sétimo lugar, uma tilápia de dois quilos...”, listou a vereadora, com seus colegas caindo na gargalhada a cada premiação revelada, com 15 itens (veja lista completa abaixo):

Os parlamentares não conseguiram segurar a risada com os prêmios inusitados, e a sessão chegou a ser interrompida.

Segundo a vereadora, o dinheiro da rifa será revertido em presentes e alimentos para os alunos da escola municipal no Dia das Crianças. A temática da premiação é “Fazendinha”, e os prêmios foram doações de moradores de Nova Veneza. O preço de cada número é de R$ 2.

A cidade catarinense tem 13 mil habitantes e sua principal atividade econômica é baseada na agricultura. 

Mais notícias

Carregar mais