Notícias

Viatura da PM passa por sequestro em andamento e não realiza abordagem em Nova Iguaçu (RJ)

O caso aconteceu na tarde deste último sábado (23). A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga

Yasmin Bachour, da BandNews FM

Viatura da PM passa por sequestro em andamento e não realiza abordagem em Nova Iguaçu (RJ)
Viatura da PM passa por sequestro em andamento e não realiza abordagem em Nova Iguaçu (RJ)
Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que policiais militares passaram por um sequestro em andamento, mas não realizaram nenhuma abordagem. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado (23). 

Os criminosos estavam armados de fuzis, e agiram em plena luz do dia, na Estrada Iguaçu, em frente ao Supermercado Royal. Algumas pessoas passavam pela rua, e se assustaram com o crime, por volta das 16h30.

Imagens obtidas pela BandNews FM mostram quando o carro preto de Wilkinson Bruno Santos Júnior, de 42 anos, é fechado pelo veículo dos criminosos, que descem fortemente armados. A vítima é retirada do carro e fica sob a mira de fuzis, deitada na calçada. Ela ainda está desaparecida.

Momentos depois uma viatura da Polícia Militar chega a passar pelos bandidos, mas um deles, de fuzil, aparentemente faz sinal e os PMs vão embora, sem sequer descer do veículo.

Em nota, a corporação informou que várias equipes do Batalhão de Mesquita foram acionadas e fizeram uma varredura na região, mas ninguém foi preso. O veículo da vítima foi encontrado no Bairro de Rancho Novo e apreendido. 

A BandNews FM aguarda um posicionamento sobre os PMs que passaram de viatura não terem abordado os bandidos.

Já a Polícia Civil disse que diligências estão sendo feitas e que as imagens das câmeras de segurança também estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos. Como não houve pedido de resgate, o caso não vai seguir para a Delegacia Antissequestro. O veículo da vítima já passou por perícia.

Veja o vídeo:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais