Notícias

Vídeo mostra Henry mancando após sofrer supostas agressões

Imagens obtidas pela Band mostram garoto após sair do quarto em que esteve com Doutor Jairinho

Da Redação, com Jornal da Band

Um vídeo obtido com exclusividade pela repórter Clara Nery, da Band, mostra Henry mancando ao sair do quarto onde esteve com o vereador Doutor Jairinho, acusado de agressões ao garoto de 4 anos (assista acima). 

As imagens foram obtidas pelos investigadores na troca de mensagens entre Monique Medeiros, mãe de Henry, e a ex-babá Thayná de Oliveira.

Mensagens recuperadas no celular de Monique mostram que a babá sabia das agressões de Jairinho e mentiu no primeiro depoimento, ao dizer que a família vivia em harmonia. No dia 12 de fevereiro, ela avisou a mãe no momento em que o vereador se trancou no quarto com Henry. Ela narrou as supostas agressões para a mãe.

Em depoimento dado à Polícia Civil nesta segunda-feira (12), Thayná mudou a versão dada inicialmente e confirmou a troca de mensagens com Monique.

Henry chegou no hospital mancando, e o boletim médico aponta que Monique Medeiros justificou ao pediatra que o filho tinha caído da cama no dia anterior, por volta das 17 horas. O horário é exatamente o mesmo em que a babá relatava para a mãe, por mensagens, as supostas agressões físicas e psicológicas provocadas pelo padrasto do menino. 

Monique e Jairinho foram presos na última quinta-feira (8) acusados de homicídio duplamente qualificado (com emprego de tortura e sem chance de defesa à vítima) e de atrapalhar as investigações e ameaçar testemunhas do caso.

Mais notícias

Carregar mais