Vídeo mostra homem agredido dentro de Atakadão Atakarejo, em Salvador

Segundo testemunha, vítima da agressão é Yan Barros, que apareceu morto em 26 de abril

Da Redação, com BandNews FM

Segundo testemunha, vítima da agressão é Yan Barros, que apareceu morto em 26 de abril Reprodução
Segundo testemunha, vítima da agressão é Yan Barros, que apareceu morto em 26 de abril
Reprodução

A perícia técnica vai analisar as imagens de um vídeo que mostra um homem sendo agredido dentro supermercado Atakadão Atakarejo, no bairro de Amaralina, em Salvador. As informações são de Arthur Queiroz, da rádio BandNews FM.

Segundo uma testemunha do caso, a vítima é Yan Barros, de 19 anos. Ele e o tio dele, Bruno Barros, de 29 anos, apareceram mortos no dia 26 de abril depois de serem flagrados furtando pacotes de carne no supermercado.

A gravação mostra o jovem levando um golpe de um dos seguranças e gritando "eu não quero".

Os corpos dos dois tinham marcas de tiro e sinais de tortura. 

Na última segunda-feira, sete suspeitos de envolvimento no crime foram presos na Operação Retomada, que apura o caso. As prisões ocorreram no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, e em Conceição do Jacuípe, no centro-norte do estado.

Durante coletiva sobre a operação, foi confirmado pela polícia baiana que um dos seguranças do supermercado Atakarejo pediu R$ 700 para liberar os jovens.

A polícia investiga se a direção do supermercado teria ordenado a entrega dos jovens a traficantes. Os seguranças negam qualquer participação no crime.

Ainda segundo a polícia, a atitude era comum entre os seguranças do supermercado. Em 2020, houve um caso semelhante no mesmo estabelecimento.

Em nota, o supermercado Atakadão Atakarejo disse que repudia qualquer ato de violência e colabora com as investigações.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais