O cantor Zé Neto tem quadro clínico de saúde estável após sofrer um acidente de carro, na noite desta terça-feira (5), na cidade de Fronteira, na divisa de Minas Gerais com São Paulo. No entanto, segundo o hospital, devido à gravidade dos ferimentos, o sertanejo permanecerá internado na Unidade de Terapia Intensiva sob observação médica até quinta-feira (7).
Em boletim médico enviado à Band na tarde desta quarta-feira (6), o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, informou que o cantor será reavaliado na quinta.
Na manhã desta quarta-feira, Zé Neto foi submetido a mais exames, “procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente”.
“Ele (Zé Neto) está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, diz trecho do boletim médico.
“O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”, informou o boletim médico.
Durante a madrugada desta quarta, Cristiano informou que visitou o cantor no hospital que ele está internado. “Todos os exames foram concluídos, não teve nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço, vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço, ele vai ficar 24 horas na UTI para observação total. Mas ele já fez a tomografia do crânio e da coluna para ver se tinha alguma coisa e está tudo em perfeito estado. Só recuperação mesmo agora do trauma”, disse ele em declaração.
Acidente do cantor Zé Neto
O acidente aconteceu em Fronteira, município de Minas Gerais próximo de São Paulo. Ao todo três carros e uma carreta se envolveram na colisão. Uma pessoa está em estado grave. E outras três tiveram só lesões leves, inclusive uma criança.
O carro de Zé Neto chegou a capotar, de acordo com Genilson Farias, sócio dele. Mas Zé Neto foi levado ao hospital consciente, com ferimentos na região do tórax.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, "dados preliminares indicam que o veículo Trailblazer seguia sentido decrescente da rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos".
Em um Fox estava uma mulher, que ficou gravemente ferida, e uma criança, que teve ferimentos leves. E em um Creta havia um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos leves.