A equipe do novo podcast da Rádio Bandeirantes, RB no Catar, está escalada

Produzido e apresentado pelos integrantes da equipe de esportes, o programa terá exibição semanal

Por

RB no Catar vai ao ar nesse sábado
RB no Catar vai ao ar nesse sábado
Divulgação

No próximo sábado, 13/08, faltando 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, a Rádio Bandeirantes vai lançar o RB no Catar.

O conteúdo será veiculado aos sábados na programação da RB durante o "Mundo dos Esportes", que começa às 13h.

O RB no Catar também estará disponível em outras plataformas: em podcast, nos principais aplicativos de streaming, no canal do YouTube da rádio e nas mídias digitais do Grupo Bandeirantes.

Com ancoragem de Ricardo Capriotti; informações da seleção brasileira com Alexandre Praetzel; detalhes dos adversários do Brasil na primeira fase do mundial – Sérvia, Suíça e Camarões – com João Paulo Cappellanes; o olhar apurado de Lucas Herrero sobre as campeãs do mundo – Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai; e Isabelly Morais monitorando as demais seleções participantes.

Completando o grupo de reportagem, Gustavo Soler irá apontar os futuros craques e coadjuvantes para o mundo ficar de olho na Copa; Paulo do Valle vai colher a expectativa de grandes personalidades em relação à nossa seleção; enquanto Felipe Mello monitora os últimos ajustes da preparação do país-sede e curiosidades do Catar.

O comentarista Claudio Zaidan irá além da análise técnica e tática das seleções, acrescentando aspectos sociais, políticos e culturais dos 32 times envolvidos na disputa.

A Copa do Mundo do Catar começa no dia 21 de novembro e terá a narração de Ulisses Costa, Rogerio Assis e Pedro Martelli.