Augusto Melo diz que Corinthians ainda não recebeu propostas por Carlos Miguel

Goleiro de 25 anos estaria "por detalhes" para ir para o Nottingham Forest, da Inglaterra

Da redação

Presidente do Corinthians, Augusto Melo disse que não recebeu nenhuma proposta oficial para vender o goleiro Carlos Miguel até o momento.

Segundo ele, o goleiro está treinando nesta segunda-feira (10) e está feliz no clube. No entanto, em outro momento, ele admitiu que a diretoria está ‘refém’ do contrato e vive uma incerteza sobre o futuro do atleta.

“Quais foram os dois goleiros que saíram? Já saiu [o Carlos Miguel]? Não, está treinando, tem contrato. Eu não tive nenhuma proposta até agora. Até agora não chegou nada, não pagaram multa. O menino está feliz e trabalhando”, disse Augusto Melo.

“A gente vinha conversando com ele sobre uma renovação, tivemos a tranquilidade de que estaria tudo bem. Não dá para existir um contrato que vai diminuindo a multa rescisória. Aí a gente fica refém, não tem o que fazer se o atleta não quer renovar. Não chegou nenhuma proposta para nós até agora, não foi paga a multa. Existe sim uma conversa, um barulho de que vão pagar a multa e ele vai sair, mas até então é atleta do Corinthians. Mas a gente fica nessa incerteza. Existe a proposta [de renovação], trabalhamos nisso há alguns meses, porque o atleta nos interessa e não gostaríamos de perdê-lo. Mas infelizmente a forma que foi feita esse contrato nos assusta”, acrescentou.

De acordo com a apuração do repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o goleiro Carlos Miguel deve ser negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

O clube inglês está por detalhes para pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) e contratar o arqueiro de 25 anos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais