
Equipes do Corpo de Bombeiros buscam nesta manhã de sexta-feira (7) um homem que desapareceu após ser surpreendido por uma enxurrada na quinta-feira (6), no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações do repórter Guilherme Oliveira, ele estava em um veículo que foi arrastado pelas águas e caiu em um córrego.
Na noite de quinta-feira (6), São Paulo e a região metropolitana foram atingidas por fortes chuvas. A Defesa Civil disparou alertas para moradores na Zona Leste e Norte de São Paulo.
Pelo menos 34 mil endereços seguem sem energia em São Paulo e região metropolitana, mas a capital é a mais atingida. Só na noite de quinta-feira (6) foram 48 chamados para quedas de árvore.
Em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, Adilson Nazário, meteorologista do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), diz que a tendência é que a situação chegue a piorar na sexta-feira. “Nós temos essa temperatura mais alta nos próximos dias. Amanhã seria um pouco pior do que hoje, essa é a tendência", afirmou.
Em São Paulo, 22 pontos de alagamento surgiram na cidade. Não houve registro de desalojados ou desabrigados. Na Linha 10-Turquesa da CPTM, pontos de alagamento foram registrados na Estação Utinga, causando lentidão na circulação de trens entre as Estações Prefeito Saladino e São Caetano.