Carlos Miguel fez alguns milagres e garantiu o 1 a 1 no primeiro tempo de América-RN x Corinthians, pela Copa do Brasil.
Empolgado com as defesas do goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovaneli, ídolo do Timão na posição, disse que Miguel é “diferenciado” na transmissão da Rádio Bandeirantes. Ele explicou os motivos para os elogios e disse que o jovem de 25 anos pode fazer história no clube.
Deixa eu dar um relato, de um cara que tem quase 2.00 m. Pra ter um reflexo desse, não tem como... Ele é um cara diferenciado, o Carlos Miguel é diferenciado. Passou de um 1.99 m, é difícil responder assim. Tem tudo para entrar para a história - Ronaldo Giovaneli.
Durante o primeiro do jogo em Natal, Carlos Miguel, de 2.04 m, fez pelo menos três boas defesas. Em uma delas, em um chute cruzado, Ronaldo já havia elogiado o goleiro que assumiu a titularidade com a má fase de Cássio.
“O Carlos Miguel faz a diferença, porque é uma defesa difícil. Uma bola cruzada, bem próxima a ele. A explosão e a elasticidade dele. Que defesaça do Carlos Miguel”, disse.