Corinthians vai assumir dívida de R$10 milhões da Ponte Preta com o goleiro Ivan

A dívida da Ponte Preta com o goleiro Ivan será transferida para o Corinthians.
A informação foi revelada pelo presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin, em conversa com Lucas Herrero na Rádio Bandeirantes.
O valor gira em torno de dez a doze milhões de reais.
Mas não deve cair nada na conta do clube de Campinas, segundo o dirigente, já que o montante será usado para pagar débitos.
“Nós vamos transferir esse endividamento para o Corinthians. É um atleta formado nas categorias de base, de grande potencial, mas chegou o momento de sair. Até porque eu não posso competir com o Corinthians em questão salarial”, afirmou o dirigente.
Mesmo com dificuldades no caixa, a Ponte está no mercado trazendo reforços.
Segundo o presidente Marco Antônio Eberlin, as contratações do zagueiro Dedé e do atacante Lucca estão dentro do orçamento da Ponte Preta.
O defensor tem 33 anos e histórico de lesões, enquanto o atacante tem 31 e já teve passagem pela Macaca de Campinas.
“Tanto o Dedé quanto o Lucca vieram dentro da realidade financeira do clube”, disse , Marco Antônio Eberlin.
“O Lucca conseguiu o estrelato na Ponte Preta”, exaltou o dirigente.
“O Dedé é um jogador experiente, de seleção, que precisa de oportunidade.”
A Ponte Preta deve um mês de salários para os jogadores, além do décimo terceiro salário.
Além disso, tem uma dívida imediata de 20 milhões de reais.
A dívida total do clube é de mais de 200 milhões de reais.