Reféns são liberados após ação da Polícia em escola no Butantã

Polícia afirma que poucas crianças estavam no local, mas funcionários estão sob custódia

Da Redação

Criminosos fazem reféns em escola, em São Paulo Reprodução
Criminosos fazem reféns em escola, em São Paulo
Reprodução

Um grupo de criminosos se refugiou em uma escola de inglês bairro do Butantã, em São Paulo.

O tenente Eduardo, da Polícia Militar de São Paulo, afirmou, em entrevista à BandNews FM, que funcionários e professores da escola de inglês Pingu’s English School ainda são feitos reféns por bandidos. 

criminosos invadiram o local depois de roubarem uma casa na região do Morumbi.  O número de pessoas dentro do ambiente é incerto.

As crianças que estavam no colégio foram liberadas pelos bandidos, outras tinham conseguido correr antes de serem feitas reféns. 

De acordo com a polícia, um grupo de criminosos assaltou uma residência no bairro do Morumbi. Logo depois, ocorreu uma troca de tiros com a polícia, que perseguiu os bandidos.

O grupo teria pelo menos 10 pessoas. Após a perseguição, parte da organização se refugiou no colégio.

Após negociação do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), 3 reféns foram libertados e os criminosos se entregaram à polícia.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o tenente Eduardo afirmou que “após a chegada da esposa de um deles e de um advogado, eles acharam por bem se entregar. A gente sabe que eles estavam em quatro veículos. Várias residêcias foram vistoriadas, os moradores foram retirados para que a polícia pudesse vistoriar”

Mais notícias

Carregar mais