Notícias

Entenda por que caso do cantor Nahim é tratado como morte suspeita

Cantor foi encontrado morto em casa e polícia não descarta que ele possa ter sido empurrado de escada

Entenda por que caso do cantor Nahim é tratado como morte suspeita
Reprodução/Instagram

O cantor Naim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), aos 71 anos em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.  

A principal suspeita é que ele tenha caído sozinho de uma escada e batido a cabeça. Possivelmente por conta de um infarto, conta a cunhada do cantor, a jornalista Lisa Gomes.

Mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de ele ter sido empurrado, por isso o caso é tratado como morte suspeita.

O artista foi encontrado sem vida na sala da casa após homens que faziam reparo em um poste na rua terem visto um corpo caído no local e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Lisa também acrescentou que o médico legista constatou uma lesão no rosto direito de Nahim. Além disso, o celular dele foi levado pela polícia, para continuidade das investigações.

Despedida

O velório e enterro acontecem na tarde desta sexta-feira (14), em Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal de Nahim. A ex-mulher do cantor, Andreia De Andrade, falou sobre a morte.

“Eu estou muito abalada, a ficha está caindo aos poucos. Fiz todos os processos que ele pediu em vida, como gostaria de ser sepultado. Nada melhor do que finalizar na sua cidade natal", declarou.

No início da carreira, o artista foi apadrinhado por Silvio Santos. Também fez sucesso em programas de auditório nos anos 80 e participou do realities shows "A Fazenda", em 2017, e "Power Couple", em 2022.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais