O executivo de Futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, afirmou que o Timão vive uma “semana decisiva” para definir a situação do goleiro Carlos Miguel, fundamental no empate por 2 a 2 contra o São Paulo neste domingo.
“Essa semana é uma semana importante para que a gente possa analisar melhor tudo isso, entender melhor a todas essas situações e resolver da melhor forma possível”, disse Soldado após o Majestoso.
O arqueiro está próximo de ir para oNottingham Forest, da Inglaterra. A multa de rescisão do atleta era de 50 milhões de euros (cerca de R$ 287 milhões) até o ano passado, mas caiu para 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) em 2024.
Independente da transferência, o dirigente confirmou que o clube busca um jogador para a posição, até para repor a saída de Cássio, negociado com o Cruzeiro em maio.
“A gente recebe diariamente vários nomes. É claro que nós temos alguns nomes mapeados, alguns nomes já conversando, alguma coisa em relação ao contrato. Eu espero quanto antes poder trazer a notícia e acertar essa situação da posição de goleiro”, afirmou.
O executivo de futebol também que Fausto Vera não foi relacionado por causa do pedido para deixar o Timão. O jogador desperta o interesse do Boca Juniors e do Atlético-MG.
“Existe sim uma situação com o Fausto, nós achamos prudente. Eu conversei com o Antônio e ele também”, disse Fabinho Soldado.