Faltando 100 dias para o início da Copa, a RB estreia o podcast "RB no Catar"

Programa terá um episódio novo a cada sexta-feira com todas as informações do Mundial de 2022

Por

Equipe do RB no Catar
Equipe do RB no Catar
Divulgação

Faltam 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e, nesta sexta-feira (12), a Rádio Bandeirantes lança o RB no Catar.

Produzido e apresentado pelos integrantes da equipe de esportes, o programa terá exibição semanal até o início do evento.

O RB no Catar está disponível no canal do YouTube da Rádio Bandeirantes. O conteúdo também poderá ser acessado em todas as plataformas digitas do Grupo Bandeirantes e nos principais aplicativos de streaming.

No rádio, o conteúdo será veiculado aos sábados na programação da RB durante o "Mundo dos Esportes", que começa às 13h.

O RB no Catar tem a ancoragem de Ricardo Capriotti. O jornalista Alexandre Praetzel será o responsável por trazer as informações da Seleção Brasileira.

Todos os detalhes dos adversários do Brasil na primeira fase do mundial – Sérvia, Suíça e Camarões – com João Paulo Cappellanes; Lucas Herrero e um olhar apurado sobre as campeãs do mundo – Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai; e Isabelly Morais monitorando as demais seleções participantes.

Completando o grupo de reportagem, Gustavo Soler irá apontar os futuros craques e coadjuvantes para o mundo ficar de olho; Paulo do Valle vai colher a expectativa de grandes personalidades em relação à nossa seleção; enquanto Felipe Mello monitora os últimos ajustes da preparação do país-sede e curiosidades do Catar.

O comentarista Claudio Zaidan irá além da análise técnica e tática das seleções, acrescentando aspectos sociais, políticos e culturais dos 32 times envolvidos na disputa.

A Copa do Mundo do Catar começa no dia 20 de novembro e terá a narração de Ulisses Costa, Rogério Assis e Pedro Martelli.