Uma mulher e seu filho foram abordados por criminosos armados de uma van enquanto chegavam a um restaurante em Ermelino Matarazzo na zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (17). A intenção dos bandidos era sequestrar a mulher, mas houve reação e ambos entraram em luta corporal.
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo caminho e, neste momento, iniciou-se perseguição com troca de tiros. Durante a perseguição policial, foram disparados 27 tiros e a van dos criminosos ficou destruída.
Três suspeitos foram presos e, com eles, houve a apreensão de duas pistolas e e um fuzil que foi apontado para o filho da vítima. Nenhum policial ficou ferido e o sequestro foi impedido. Ainda assim, os sequestradores uma bolsa com cerca de R$ 6.000 e dois telefones celulares. No entanto, os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos.
As vítimas foram a empresária de 47 anos e seu filho, de 27 anos. A moça afirmou acreditar que o sequestro tenha sido planejado, mas disse que não percebeu que estava sendo seguida.
Possíveis envolvidos
Um carro preto que dirigia atrás da van também não foi descartado como possível envolvido no caso. O condutor deste automóvel não foi localizado.