Mauro Beting criticou a gestão de Augusto Melo no Corinthians depois da crise instaurada no clube nesta sexta-feira (7).
O dia começou com a rescisão da VaideBet do patrocínio máster, notícia que culminou na saída de mais dois diretores no clube.
Em paralelo, a oposição articula um impeachment contra Augusto Melo, que também tenta convencer Carlos Miguel de seguir no clube e não aceitar proposta para jogar na Inglaterra.
"O Corinthians, quando não tem crise, inventa, ou inventam pra ele. Como disse o novo presidente Augusto Melo, a situação quando ele assumiu o clube era pior do que se imaginava. E a situação que ele representa é ainda pior do que a oposição, que foi situação nos últimos anos, deixou. Essa situação de R$ 2 bilhões de dívidas, algumas delas quase impagáveis. E com erros impagáveis da atual e desastrada gestão, que já perdeu diretor de futebol, está perdendo outros diretores e perdeu um patrocínio multimilionário em menos de seis meses", disse Mauro Beting.
“Eu confesso não lembrar, no futebol brasileiro e internacional, um grande patrocínio que tenha rescindindo em menos de seis meses. (...) É uma direção atrapalhada e desgovernada, num clube que conseguiu eleger um presidente ruim, mas que parecia ser menos ruim do que a continuidade com um presidente ainda pior. Parecia que Palmeiras e São Paulo haviam indicado os candidatos a presidente do Corinthians. E o que acontece agora surpreende zero pessoas”, acrescentou o comentarista da Rádio Bandeirantes.