Mauro Beting: Palmeiras, Boca, Inter e Fluminense deverão ir às semis da Liberta

Comentarista apontou que três dos quatro clubes que disputarão a próxima fase do torneio continental serão brasileiros

Rádio Bandeirantes

Mauro Beting: Palmeiras, Boca, Inter e Fluminense deverão ir às semis da Liberta
Troféu da Copa Libertadores da América
Reprodução/Flickr/Conmebol

O comentarista Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, comentou nesta quarta-feira (23) sobre os rumos dos chaveamentos da Copa Libertadores da América.

De acordo com o jornalista, haverá uma semifinal brasileira e um clássico continental do outro lado das chaves para decidir quais clubes irão disputar o título: Boca e Palmeiras de um lado, e Internacional e Fluminense do outro nas semifinais.

“Devemos ter de um lado o Fluminense contra o Internacional e um Palmeiras e Boca, pela bilionésima vez. Espero que dessa vez com um final diferente em mata-mata de Libertadores.”

Até o momento, apenas o Internacional foi à campo e venceu o Bolívar-BOL, na altitude de La Paz, por 1 a 0 e deverá apenas empatar em solo brasileiro, no Beira Rio, para assegurar uma vaga na semifinal.

O Boca Juniors-ARG, por sua vez, enfrenta o Racing-ARG, hoje às 21h30, no horário de Brasília, na Bombonera, no primeiro confronto do embate das quartas de final.

Já o Fluminense duela contra o Olímpia-PAR, amanhã às 21h30, no horário de Brasília, com o primeiro confronto no Maracanã.

O Palmeiras vai à campo nesta quarta, também às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colombia, para enfrentar o Deportivo Pereira-COL.

Sobre o confronto, Mauro pontuou que há um certo ‘receio’ dos torcedores palestrinos com o embate dos alviverdes contra equipes de menor expressão. 

“Trata-se de um dos jogos históricos para o Deportivo Pereira. Mas esse time do Abel é uma equipe que sabe superar o medo tradicional do palmeirense de 'parmeirar'. Preferimos pegar o Real Madrid, Barcelona e Santos de Pelé juntos do que um time de menor expressão e sem tanta história”, disse.

Mais notícias

Carregar mais