Milton Neves: Desculpem minha tristeza e choradeira, meu Santos caiu

Comentarista da Rádio Bandeirantes falou sobre o rebaixamento do alvinegro praiano

Rádio Bandeirantes

Soteldo, do Santos FC
Soteldo, do Santos FC
Flickr/Santos FC
Topo

O comentarista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, falou durante a manhã desta quinta-feira (7) sobre o rebaixamento do Santos Futebol Clube.

Após perder de 2 a 1 para o Fortaleza, na Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira (6) - e com a combinação de resultados da vitória de Vasco da Gama e Bahia, que venceram Red Bull Bragantino e Atlético-MG, respectivamente - o alvinegro entrou na zona de rebaixamento e jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2024.

"Meu Santos caiu. To fazendo tipo não, chorei. Goiás caiu, América-MG caiu, Coritiba caiu e o Santos caiu. Queria cumprimentar o Bahia, que ganhou de goleada do Atlético-MG. Galo, você não tem vergonha na cara? Com esse timaço, vai lá e perde fácil para o Bahia? Ficaram com medo da torcida do Bahia? Meu Santos caiu, estou triste. Desculpem minha tristeza e minha choradeira".

Após a confirmação do rebaixamento, foram registrados depredações e invasões ao campo da Vila Belmiro, bem como focos de incêndios na parte externa do Estádio Urbano Caldeira.

Tópicos relacionados