Milton Neves defende Renato Augusto na Seleção Brasileira: "Jogador raríssimo"

Comentarista pontuou que o atleta do Corinthians precisa cuidar das condições físicas e pediu sua convocação para a próxima Copa do Mundo

Rádio Bandeirantes

Após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, na Neo Química Arena por 2 a 1, na noite da última terça-feira (25), o comentarista da Rádio Bandeirantes Milton Neves destacou a noite brilhante de Renato Augusto, meio campista corinthiano.

Segundo Milton, trata-se de um jogador raríssimo no futebol brasileiro e que deveria, inclusive, ser convocado para a seleção brasileira no novo ciclo de Copa do Mundo que se inicia.

"O que o Renato joga de bola... Ele precisa, definitivamente, acertar as suas condições físicas. Porque, esse jogador, é raríssimo no atual momento do futebol brasileiro. Próxima Copa [do Mundo], ele tem que estar lá".

O comentarista ainda relembrou o momento em que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de 2014, contra a Bélgica, nas quartas de final, quando Renato Augusto “quase botou a bola no ângulo”. “Realmente, esse Renato Augusto não é fraco, não, entendeu? Machuca demais, sim, mas é bom demais”, afirmou.

Corinthians em vantagem

Após a vitória em sua casa por 2 a 1, o Corinthians se prepara para encarar o jogo de volta contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 16 de agosto, às 19h30. Com uma vantagem pelo placar mínimo, o Timão joga com a vantagem do empate para ir à final da Copa do Brasil. 

Em caso de derrota por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis. Se o São Paulo vencer por dois gols ou mais, é o tricolor paulista quem irá à decisão.

Mais notícias

Carregar mais