Mulher é vítima de sequestro-relâmpago dentro de estacionamento de petshop no Morumbi, em SP

Imagens das câmeras de segurança do local mostram bandidos abordando a mulher; vítima contou que passou 'três horas de terror' até ser libertada pela polícia

DA REDAÇÃO

Uma mulher foi sequestrada dentro do estacionamento de um petshop no bairro Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). Imagens do interior do local mostram o momento em que a mulher é abordada por dois homens que haviam estacionado o carro ao lado do veículo dela.  

De maneira violenta, a mulher é colocada dentro do carro dos homens. Em um áudio enviado à Rádio Bandeirantes, a mulher contou que viveu "três horas de terror".

Já no interior do veículo dos bandidos, a vítima conta que foi ameaçada de morte e que os homens, um deles de capuz, exigiam transferência de valores por aplicativo.

Eles rodaram muito comigo. Me ameaçando o tempo todo com a arma. Passei três horas de terror. Meu marido ficou uma hora com a polícia no telefone. Nunca vi tanta viatura na vida

A vítima conta ainda que estava no chão do carro quando começou a ouvir as sirenes da polícia. Nesse momento, o motorista acelerou o carro e, logo em seguida, eles foram cercados e houve troca de tiros.  

Ele sacava tudo e me falava 'se você errar uma senha, eu vou meter bala na sua cara'

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o major Felipe Neves, da Polícia Militar, detalhou como a polícia recebeu as informações sobre o sequestro-relâmpago e como atuou no resgate da vítima.  

"Quando o criminoso está disposto a roubar, ele não hesita em humilhar as pessoas. As pessoas que presenciaram o crime acionaram a polícia e todo o aparato da PM foi colocado à disposição. As equipes localizaram o veículo e fizeram o cerco", disse.  

No momento em que os PMs cercam o carro, um dos bandidos dispara contra os agentes, que revidam e o homem morre. O outro, que também estava no veículo, foi baleado, mas conseguiu fugir. A vítima teve escoriações leves, segundo a polícia.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais