Uma mulher foi sequestrada dentro do estacionamento de um petshop no bairro Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). Imagens do interior do local mostram o momento em que a mulher é abordada por dois homens que haviam estacionado o carro ao lado do veículo dela.
De maneira violenta, a mulher é colocada dentro do carro dos homens. Em um áudio enviado à Rádio Bandeirantes, a mulher contou que viveu "três horas de terror".
Já no interior do veículo dos bandidos, a vítima conta que foi ameaçada de morte e que os homens, um deles de capuz, exigiam transferência de valores por aplicativo.
Eles rodaram muito comigo. Me ameaçando o tempo todo com a arma. Passei três horas de terror. Meu marido ficou uma hora com a polícia no telefone. Nunca vi tanta viatura na vida
A vítima conta ainda que estava no chão do carro quando começou a ouvir as sirenes da polícia. Nesse momento, o motorista acelerou o carro e, logo em seguida, eles foram cercados e houve troca de tiros.
Ele sacava tudo e me falava 'se você errar uma senha, eu vou meter bala na sua cara'
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o major Felipe Neves, da Polícia Militar, detalhou como a polícia recebeu as informações sobre o sequestro-relâmpago e como atuou no resgate da vítima.
"Quando o criminoso está disposto a roubar, ele não hesita em humilhar as pessoas. As pessoas que presenciaram o crime acionaram a polícia e todo o aparato da PM foi colocado à disposição. As equipes localizaram o veículo e fizeram o cerco", disse.
No momento em que os PMs cercam o carro, um dos bandidos dispara contra os agentes, que revidam e o homem morre. O outro, que também estava no veículo, foi baleado, mas conseguiu fugir. A vítima teve escoriações leves, segundo a polícia.