Neto critica diretoria do Corinthians por permuta e vazamento: "Querem aparecer"

Ex-jogador disse que dirigentes "não fazem as coisas para o Corinthians", e sim por interesse pessoal

Da redação

Neto criticou diretoria do Corinthians, entre eles Augusto Melo e Rubão
Neto criticou diretoria do Corinthians, entre eles Augusto Melo e Rubão
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

No Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes desta terça-feira (23), Neto criticou a diretoria do Corinthians pelo vazamento de contratos e informações do clube.

Recentemente, um contrato de permuta por 64 colchões e camas box para o alojamento do Timão foi divulgado pela Gazeta Esportiva. O ex-jogador e ídolo do Corinthians criticou o acordo.

“Agora, vão fazer uma permuta. São 64 colchões e 64 camas box, e vocês dão um camarote, que é cerca de R$ 200 mil por ano, mais a placa no CT e a camisa? Está errado isso. E todo mundo sabe do contrato. Alguém soube da contratação do Felipe Anderson pelo Palmeiras? Alguém sabe quem é o presidente do conselho do Grêmio, do Inter, do Santos, de qualquer time? O diretor estatutário. No Corinthians, todo mundo sabe. Por quê? Porque vocês querem aparecer. Vocês não fazem as coisas para o Corinthians, fazem por vocês. Aí o Corinthians não sai dessa situação”, afirmou Neto.

Conforme divulgou a Gazeta Esportiva, o Corinthians aceitou ceder espaço nas costas da camisa de treino da equipe profissional masculina, uma placa de publicidade no CT Joaquim Grava e um camarote para 12 pessoas na Arena em um contrato de permuta com a Gazin, indústria de colchões do Paraná.

A empresa vai entregar ao Timão 64 camas box e 64 colchões, para ser usado no hotel do CT.

Tópicos relacionados