Neto não poupou Memphis Depay depois da eliminação do Corinthians na pré-Libertadores. Para o ídolo do Timão e apresentador do Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o atacante holandês está achando que é maior do que o clube brasileiro.
Esse Memphis é o Memphis do Barcelona, que não quer jogar. É o Memphis que não está nem aí, que acha que é maior que o Corinthians. Quem jogou ontem [quarta-feira] foi o Carrillo. O Garro foi bem? Não. Mas não deixou de correr - Neto.
Memphis foi criticado por parte da torcida do Corinthians depois da atuação nas partidas da Libertadores. O holandês não conseguiu ser decisivo nas duas eliminatórias e teve desempenho discreto na última quarta.
“É inadmissível ele ter ficado os 90 minutos no jogo ontem. O Memphis está sendo uma vergonha. No ano passado, ele foi muito importante. Mas, agora, o que ele está fazendo com a camisa do Corinthians não é para ser titular no domingo, contra o Palmeiras. Tem que jogar o Romero e o Yuri Alberto. Ele está andando em campo, acha que todo mundo tem que jogar por ele. Quem ele está achando que é?”, disse Neto.
No Corinthians desde setembro de 2024, Depay tem nove gols e 10 assistências em 28 jogos pelo clube.