O comentarista José Ferreira Neto participou do Manhã Bandeirantes, com José Luiz Datena, na manhã desta quinta-feira (17) e falou sobre a derrota sofrida pelo Corinthians por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil.
Segundo o comentarista, o torcedor corinthiano deveria agradecer a Deus pelo resultado - o mínimo que o São Paulo precisava para se classificar, após ter perdido por 2 a 1 na Neo Química Arena -, já que o alvinegro poderia ter sido goleado.
"Foi pouco. Graças a Deus que foi 2 a 0, era para ter sido 5 a 0. Hoje, era para todos estarem tirando sarro de nós, corinthianos, porque seria goleada. O Cássio fez duas defesas incríveis e o São Paulo não teve nenhum jogador que jogou mal."
Neto também exaltou o trabalho de Dorival Júnior, na armação do time, e ao presidente do clube Júlio Casares, pela contratação de Lucas Moura - que encontrava-se no mercado após rescindir com o Tottenham.
"Eu nunca achei o Lucas craque, mas ele voltou craque. Para o futebol brasileiro, o que ele jogou nos dois jogos, vai nadar de braçada no Brasil. Que pena que ele só vai ficar três meses, até o fim do ano", lamentou.