Notícias

Nunes terá encontro com Tarcísio e Bolsonaro para falar sobre vice

Prefeito vai se reunir com aliados nesta sexta (14) para falar sobre a indicação do Coronel Mello Araújo

Por Maira Di Giaimo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), deve se encontrar nesta sexta-feira (14) com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para conversar com os aliados sobre quem será ao seu vice nas eleições de outubro. 

Também deve participar do encontro o Coronel Mello Araújo (PL), favorito de Tarcísio e Bolsonaro para compor a chapa. 

A informação foi confirmada por Nunes durante um evento na região central de SP na manhã de sexta. 

“É um diálogo normal, como estou tendo com todos os outros partidos e com as pessoas que estão sendo indicadas. A gente vai fazendo essa discussão para buscar um nome que não tenha um consenso de 100%, porque é difícil em qualquer situação, mas uma maioria decidindo”, afirmou Nunes. 

Nome indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-comandante da Rota teve o apoio público anunciado por Tarcísio nos últimos dias. O governador também pediu pressa na decisão de quem vai compor a chapa da aliança. 

A pressão de Tarcísio tem como influência a pré-candidatura Pablo Marçal (PRTB). A avaliação é que o deputado pode tirar votos da direita conservadora do atual prefeito. Mello poderia ser uma forma de segurar esse eleitor.

Por outro lado, membros da chapa de Nunes resistem ao nome. Segundo o próprio prefeito, deputados do PP chegaram a se opor à indicação. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais