Paulinho diz que Corinthians acertou pagamentos atrasados antes de saída

Jogador disse que fez um acordo com o clube para receber direitos de imagem atrasados no começo do ano

Da Redação

O volante Paulinho afirmou que deixou o Corinthians com a equipe paulista sem nenhuma pendência por parte em da diretoria. Em entrevista ao repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o jogador afirmou que fez um acordo com o clube ainda no começo do ano para que o Corinthians pagasse os direitos de imagem atrasados.  

O que era meu foi tudo resolvido, foi tudo acertado. Foi feito um acordo e foi assinado. Então eu não tenho mais problema nenhum em relação a pagamentos com Corinthians

“Em janeiro desse ano eu não tive mais direito de imagem, chegamos a um acordo de direito de imagem que já estavam atrasados, eles me pagaram todos e para todos do elenco eles quitaram.  Foi quando saíram as notícias que realmente o presidente quitou todos os pagamentos”, completou Paulinho.  

O ídolo do Timão aceitou uma redução em cerca de 40% do salário no ano passado para estender o contrato por mais seis meses, já que estava em processo de recuperação da grave lesão no joelho que sofreu em 2023. O novo vínculo acabou agora em junho, e não foi renovado.  

O Corinthians acertou os direitos de imagem atrasados do elenco em março deste ano, mas já deve novamente dois meses de vencimentos aos jogadores. Paulinho disse não saber sobre a situação atual, mas que chegou a conversar com o presidente Augusto Melo sobre os atrasos no início da gestão atual.  

“Daqui para frente eu não sei como anda a questão direito de imagem de atletas, até porque isso já não é uma questão. Quando eu estava lá, conversava realmente com o presidente, porque era uma situação que se ele pudesse resolver de alguma forma, seria bom para os atletas. Principalmente ele iniciar uma gestão dele“, afirmou.  

Sobre a diretoria do Corinthians, o agora ex-jogador do clube pediu paciência para o torcedor, lembrando que a gestão Augusto Melo é a primeira fora da chapa “Renovação e Transparência” em 16 anos.  

“ É uma mudança radical. Foram muitos anos trabalhando em um sistema com uma diretoria e agora muda com o presidente Augusto. É uma mudança radical que precisa ter tempo”, disse Paulinho.  

Mais notícias

Carregar mais