O clima no Santos não é bom. Segundo informações de Alexandre Praetzel, comentarista da Rádio Bandeirantes, o treinador Pedro Caixinha bateu de frente com o presidente, Marcelo Teixeira, e agora está pressionado no cargo. A derrota por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira (12), piora a situação.
Além disso, o Santos já teria um substituto no radar para o português, que comandou o Peixe em nove jogos na temporada até o momento.
“A informação que eu recebi é que ele [Caixinha] e o presidente [Marcelo Teixeira] bateram de frente, então eu não descarto que o Caixinha seja demitido. Me disseram que o Renato Gaúcho já estaria apalavrado. Ele foi sondado no ano passado, mas não quis sair do Grêmio”, disse Praetzel.
Com a derrota para o Corinthians, o Santos chega ao terceiro jogo sem vitória no Paulistão. Neymar, que retornou ao clube, ainda não balançou a rede, nem venceu neste período.
A má fase também pressiona o Santos no Paulistão. A equipe tem 9 pontos no Grupo B, um a menos do que Guarani e Portuguesa (empatados com 10), que estão na zona de classificação para o mata-mata.