A CBF informa o Palmeiras que a documentação do lateral-direito Agustín Giay não foi regularizada nesta terça-feira (16), com isso, o jogador será cortado da relação para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Botafogo.
O Verdão enviou de forma antecipada todos os documentos necessários para a liberação do jogador, que custou 7,5 milhões de dólares aos cofres palmeirenses. Porém, a entidade máxima do futebol brasileiro não conseguiu executar a inscrição por problema no sistema.
Vale destacar que a janela de transferências foi aberta no último dia 10 de julho e a CBF enviou um ofício aos clubes informando que nenhuma equipe poderia utilizar seus reforços na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro por falta de tempo para a inscrição.
Após uma semana da abertura da janela, a CBF segue com dificuldades em operar o sistema do BID. Desta forma, apenas Felipe Anderson e Maurício estão liberados para estrearem pelo alviverde.
Além da dupla, o técnico Abel Ferreira também contará os retornos de Murilo e Zé Rafael, que deixaram o departamento médico.