Esporte

Praetzel vê Danilo sem 'noção' ao discutir com torcedores: "Geração mimada"

Lateral e capitão da Seleção Brasileira foi tirar satisfação com torcedores após empate na estreia da Copa América

Da redação

Alexandre Praetzel detonou a atitude de Danilo, lateral-direito e capitão da Seleção Brasileira. O jogador foi tirar satisfação com torcedores que reclamavam do desempenho do Brasil após o 0 a 0 contra a Costa Rica, na estreia da Copa América.

Para o comentarista, Danilo “perdeu a noção do ridículo” com tal atitude. Ele ainda afirmou que a atual geração brasileira é mimada.

“Pensa bem. Viajar até os Estados Unidos, pagando uma fortuna no ingresso para ver aquele futebol mequetrefe? E ainda não tem o direito de reclamar do time? O capitão vem, atravessa o campo para reclamar... O Danilo perdeu a noção do ridículo. Os caras não jogam nada, geração mimada, que não consegue absorver uma crítica pelos maus desempenhos, porque o Brasil não jogou nada. O Danilo foi piada, é uma geração que não aceita crítica", disse.

Na última segunda, o jogador de 32 anos se aproximou de três fãs brasileiros e tirou satisfação depois do empate sem gols.

"Aqui não tem ninguém de brincadeira não, irmão. Não estamos de brincadeira não, rapaz", disparou o capitão.

Com o empate, o Brasil é o segundo colocado do Grupo D da Copa América. O próximo jogo da Seleção será contra o Paraguai, na sexta-feira (28), às 22h (Brasília), em Las Vegas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais