Quem era o motorista de moto de luxo que foi morto em assalto em SP

Empresário foi assassinado em horário de pico na Berrini, uma das vias mais movimentadas da zona sul de São Paulo.

Quem era o motorista de moto de luxo que foi morto em assalto em SP
Marcos Cesar Peruchi, empresário morto em tentativa de assalto
Reprodução/Redes sociais

Marcos Cesar Peruchi, empresário de 53 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto na noite de quinta-feira (27) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, uma das mais movimentadas vias da zona sul de São Paulo.  

Ele pilotava uma moto importada BMW R 1250 GS, avaliada em cerca de R$ 100 mil, quando foi abordado por criminosos em duas motocicletas que vinham na contramão.

De acordo com as informações preliminares da polícia, a abordagem ocorreu no horário de pico, por volta das 19h, quando muitos paulistanos retornam do trabalho.Peruchi recebeu tiros no tórax e no braço e não resistu aos ferimentos.  

Lembrado por amigos e familiares como um empresário bem-sucedido, Marcos Cesar comandava com o irmão, Luis Marcelo Peruchi, uma empresa de obras especializada fachadas de construções desde 2002.  

"Vamos seguir em frente com muita força e fé, do jeito que você pedia que fosse. Te amo", diz homenagem de Luis ao irmão nas redes sociais.

Marcos também era remador e a equipe da qual fazia parte também lamentou a morte. "Estará em nossos corações", publicaram.

Motivação do crime

Testemunhas relataram que os criminosos fugiram sem levar a moto ou qualquer outro pertence da vítima, o que levanta suspeitas sobre a motivação do assassinato.  

O celular de Peruchi e seus pertences pessoais permaneceram intactos. A polícia investiga se ele teria reagido ou se houve algum outro motivo para a violência.  

Chinelos encontrados no local estão sendo analisados, na busca de impressões digitais ou material genético que possam ajudar na identificação dos responsáveis. O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial do Campo Belo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais