Rony dá prazo para responder sobre proposta para trocar o Palmeiras pelo Fluminense

Equipe carioca ofereceu 8 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) para contar com o atacante

Por Gustavo Soler

O atacante Rony, do Palmeiras, indicou ao Fluminense que dará uma resposta sobre a proposta para jogar equipe carioca até o fim da semana. 

O Fluminense ofereceu 8 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) para contar com o atacante. 

O Verdão, dono de 50% dos direitos do atleta, aceitou a oferta, mas o atacante recusou a proposta por não aceitar reduzir o seu salário. 

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chegou a dizer em entrevista coletiva que o ciclo de Rony no Allianz Parque “havia se encerrado”. 

Mesmo inscrito no Campeonato Paulista, Rony não foi relacionado para as duas primeiras partidas do estadual. Ele já tem até preparado o material de despedida do Verdão, mesmo sem qualquer acerto. 

Já Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou na semana passada que a proposta pelo atacante. 

"Tem o aceite do Palmeiras e uma proposta na mesa. Se ele decidir aceitar os termos ou quiser fazer algum ajuste, a gente vai conversar. Por enquanto, não teve mais nada", afirmou o mandatário.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais