Santos recebe oferta para transmitir jogo-treino contra o Corinthians

Presidente Marcelo Teixeira confirmou a informação nesta segunda-feira (18), em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes

Da Redação

O Santos recebeu uma proposta para transmitir o jogo-treino contra o Corinthians na Vila Belmiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes na noite desta segunda-feira (18). A empresa e os valores não foram divulgados.

Eu até recebi agora há pouco a informação de que recebemos uma proposta para transmitir o jogo-treino contra o Corinthians. E eu falei ‘Como assim? Eu nunca vi uma coisa dessas?' É muito bom, promove (o time). É muito positivo - Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Quando será o jogo-treino entre Santos e Corinthians?

Santos e Corinthians se enfrentarão nesta sexta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, estádio do Alvinegro Praiano. A partida estava previamente marcada para o sábado (23), às 10h (Brasília), mas foi antecipada. O confronto será fechado para torcida e imprensa.

A atividade servirá de preparação para as duas equipes na sequência da temporada de 2024. O Santos vai focar no jogo contra o Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista - ainda sem data definida -, enquanto o Corinthians, eliminado precocemente do Paulistão, terá calendário livre até a estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentará o Atlético-MG na Neo Química Arena na primeira rodada.

Santos e Corinthians farão “revanche” do Paulista

Essa será a segunda e a última partida envolvendo Santos e Corinthians em 2024. As equipes já se enfrentaram na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista, e o Peixe levou a melhor ao vencer por 1 a 0. Com o Alvinegro Praiano na Série B do Campeonato Brasileiro e fora da Copa do Brasil, competições que o Timão, eliminado na fase de grupos do Paulistão, onde o clube da Baixada Santista é semifinalista, disputa, os rivais se enfrentarão pela última vez no jogo-treino de sexta-feira.

Tópicos relacionados