São Paulo já admite demitir Carpini; veja o que ainda segura o técnico no cargo

Treinador ficou ainda mais pressionado depois da derrota para o Fortaleza na estreia no Brasileirão

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Thiago Carpini está com os dias contados no São Paulo. Segundo informou o repórter Paulo do Valle no Nossa Área desta segunda-feira (15), a diretoria do clube paulista já admite demitir o treinador.

Carpini, no entanto, deve comandar o time contra o Flamengo, na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão, uma vez que a diretoria ainda não tem um consenso sobre o substituto.

“Mesmo que já se admita internamente que o fim da linha chegou para Thiago Carpini no comando do São Paulo, o treinador deve estar à frente da equipe contra o Flamengo, na quarta-feira. O que está pegando para a saída do treinador no momento é a busca por um novo perfil de técnico. Não existe, hoje, à disposição um nome que seja unanimidade internamente. E como tem o respaldo dos jogadores e vêm tentando uma forma de jogo com o 3-5-2, a direção entende que o Carpini pode comandar a equipe na quarta, mesmo dando mostras que não deve ter vida longa de fato no São Paulo”, informou Paulo do Valle.

No programa, Elia Jr também opinou sobre o momento do Tricolor. O apresentador do Nossa Área disse que Carpini não tem confiança para realizar seu trabalho neste momento.

“Falta confiança à equipe do São Paulo neste momento. E por que falta? Bom, primeiro vamos valorizar o segundo tempo do Fortaleza, que foi primoroso. A pauta é eficiência, confiança. Com o time que tem o mesmo treinador há mais de três anos, ele tem sido eficiente. As pessoas que estão em volta de Vojvoda têm confiante no trabalho dele. Isso passa pela diretoria, pelos jogadores, pelos torcedores. Quando você vai para o São Paulo, a situação é completamente diferente. Thiago Carpini não vive um bom momento, um momento estruturado. Exatamente pelo fato de que lhe falta confiança. A confiança não é transmitida nem pela diretoria, nem por boa parte da torcida”, disse Elia Jr.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.