Cappellanes: "Se for comprovado que há laranja, Augusto deve sofrer impeachment"

Cappellanes comentou sobre a crise entre Corinthians e VaideBet, que ameaça rescindir o contrato

Da redação

Cappellanes: "Se for comprovado que há laranja, Augusto deve sofrer impeachment"
Augusto Melo tem que sofrer impeachment se houver laranja em contrato
Agência Corinthians

João Paulo Cappellanes falou sobre a crise envolvendo o Corinthians e a VaideBet, que cobra esclarecimentos do clube sobre a denúncia de laranja em repasses do contrato de patrocínio máster.

No Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes desta terça-feira (4), Cappellanes disse que, caso a denúncia seja confirmada, Augusto Melo precisará deixar a presidência do clube.

Se for comprovado que há um laranja no contrato envolvendo a VaideBet, o Augusto Melo tem que sofrer impeachment no Corinthians - Cappellanes.

Segundo denúncia do blog do Juca Kfouri, no UOL, a Rede Social Media Design Ltda, que fez a intermediação do patrocínio da VaideBet com o Corinthians, repassou parte do valor recebido em comissão a uma empresa “laranja”, a Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda.

A empresa estaria vinculada a Edna Oliveira dos Santos, uma mulher que mora em Peruíbe, litoral de São Paulo, e não tem conhecimento sobre a Neoway.

De acordo com informações do repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, a VaideBet estabeleceu 10 dias para a diretoria do Timão prestar esclarecimentos, e esse documento foi entregue em 27 de maio. Ou seja, o prazo vence nesta quinta-feira (6), data prevista para o retorno de Augusto Melo, em viagem pela Europa.

Mais notícias

Carregar mais