Técnico do Ceará, Mancini diz que o Santos é o "time a ser batido" na Série B

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, treinador também falou sobre as pretensões do Vozão no torneio

Da redação

Vagner Mancini disse que o Santos é o time a ser batido na Série B do Brasileirão em 2024. O treinador, que atualmente comanda o Ceará, afirmou que o Peixe tem um elenco bem montado e é bem dirigido por Fábio Carille.

Em entrevista ao Nossa Área da Rádio Bandeirantes, o treinador de 57 anos concordou com a afirmação de que o Peixe seria “o Flamengo da Série A”, por ter o melhor elenco da segunda divisão.

Acho que sim [o Santos seria o Flamengo da Série B]. O Santos tem uma equipe muito bem montada, bem dirigida, acredito eu que vai estar ali sempre perto do acesso. Logicamente vai ser a equipe a ser batida também - Vagner Mancini.

Depois de seis rodadas, o Santos é o líder da Série B, com 15 pontos ganhos. O clube paulista tem cinco vitórias e uma derrota, com 14 gols marcados e apenas três sofridos.

Em seguida, no papo com Elia Jr., Mancini disse que o Ceará foi prejudicado por um transfer ban e não conseguiu trazer reforços para a primeira parte da Série B. Ainda assim, o treinador vê o Vozão na briga pelo acesso, especialmente com times como Goiás e Sport.

"Eu acho que o Ceará vai lutar em igualdade com essas duas equipes, com Sport e Goiás, vejo outras equipes com potencial. Especificamente Goiás e Sport tiveram uma injeção de dinheiro e tiveram contratações. O Ceará não pôde fazer contratações na última janela por causa de um transfer ban, e isso acabou impactando muito na formação do nosso elenco. Estamos esperando a próxima janela exatamente para reforçar a equipe. O Ceará teve um início de ano vitorioso, ganhou o estadual, mas tinha que se reforçar um pouco mais para a disputa da Série B", disse o técnico.

Mais notícias

Carregar mais