Um agente de segurança da Polícia Civil foi encontrado morto na região da Taquara, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, Guilherme Silva Torres, 47 anos, teria sido assassinado na Cidade de Deus, também na Zona Oeste, e o corpo dele teria sido levado para outro local por uma testemunha, a pedido dos traficantes.
A testemunha que levou o corpo do agente para um bairro distante da comunidade disse ter sido obrigada pelos criminosos que cercaram o carro dela no momento em que trabalhava na região. Os bandidos conduziram essa pessoa até outro local e colocaram o corpo do policial no veículo.
Em uma calçada próxima ao Hospital Curupaiti, o corpo de Guilherme foi encontrado. A testemunha ainda foi orientada a ir para o 18º Batalhão da Polícia Militar registrar queixa do caso.
O Centro de Operações do Rio usou as redes sociais para recomendar que motoristas evitassem a região e dessem preferência para a Estrada dos Bandeirantes. Uma operação da Polícia Civil bloqueou pontos da estrada Marechal Miguel Salazar, na altura do número 776.